MENSAGEM

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO 10º BRADOO

Prezados colegas,

Estamos juntos organizando o Décimo BRADOO, que será realizado na cidade do Rio de Janeiro. Devido a pandemia, o evento, programado anteriormente para ser em Brasília, voltará ao Rio, essa cidade maravilhosa.

Estamos trabalhando para achar a melhor forma de reunir com segurança nossa comunidade global para a reunião da ABRASSO em 2022, com esse número mágico, o 10.

Em última análise, o BRADOO será uma reunião presencial com um componente virtual ou uma reunião totalmente virtual. À medida que vacinamos para Sars-COV-2, em ritmo acelerado, a questão que vem a mente de todos é tentar adivinhar quando teremos reuniões ditas normais, embora não tenhamos uma resposta, sabemos que a vida continua e os eventos da ABRASSO continuam cada vez melhores.

Neste ano, abordaremos questões de diversidade, equidade e inclusão dentro de nossa sociedade, além de continuarmos a traçar nosso caminho no cuidado com nossos colegas e a sociedade.

Desejamos estar presentes na nossa comunidade médica para melhor, educar, ensinar, aprender e ouvir. Queremos ter pessoas de todas ideologias, gênero, especialidade e regiões do país.

Esperamos por vocês!

João Lindolfo Cunha Borges
Presidente do 10º BRADOO